Prazo de credenciamento para venda dos imóveis adjudicados CAIXA encerra nesta sexta-feira (27)

Encerra nesta sexta-feira (27) o prazo para que os corretores de imóveis e imobiliárias possam se habilitar ao novo edital de credenciamento para os profissionais do ramo imobiliário, interessados em intermediar vendas dos imóveis adjudicados pela Instituição nas modalidades venda direta, venda on line e venda direta online, bem como todos aqueles imóveis enquadrados como de interesse social disponíveis para oferecimento à venda direta ao Ocupante, na abrangência de representação da Filial Relie João Pessoa e estado da Paraíba.

O processo de credenciamento é exclusivo por meio eletrônico, e para aderir ao credenciamento e convênio, o corretor de imóveis ou empresa imobiliária deve acessar o site específico da Caixa https://licitacoes.caixa.gov.br/, realizar um pré cadastro, criar senha de acesso ao sistema e posteriormente enviar a documentação exigida.

Os corretores/imobiliárias já credenciados no Edital anterior 935/2015 e mesmo que ainda com contratos vigentes, devem fazer o credenciamento no novo Edital, dentro do prazo previsto.

Como se credenciar

A íntegra do Edital, os anexos necessários, e demais instruções podem ser conferidas no site do Creci-PB, no espaço Canal do Corretor ou clicando aqui.

Maiores informações e eventuais dúvidas quanto ao credenciamento, podem ser tratadas através do telefone da Relie/JP: 83 3015-3949.