Prazo final para solicitação de carteiras profissionais e certificados termina em 10 de fevereiro

Os interessados em receber suas carteiras profissionais e certificados na próxima sessão solene de entrega de credenciais têm até o dia 10 de fevereiro de 2025 para protocolar os pedidos de inscrição. 

Os requerimentos de inscrição podem ser realizados na sede do CRECI-PB, em João Pessoa, e nas delegacias regionais localizadas em Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Este prazo é essencial para que as carteiras e certificados sejam entregues dentro do prazo, pois é necessário seguir todas as etapas legais, incluindo a análise e homologação dos pedidos pelo Plenário antes das cerimônias.

Sobre as Solenidades

As solenidades são marcadas pela leitura do juramento da profissão de corretor de imóveis, além da entrega simbólica de carteiras e certificados aos representantes presentes.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, destaca o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, que conduzirá a solenidade, acompanhado dos demais diretores. Eles enfatizam a importância do conhecimento e da prática da ética profissional no dia a dia dos corretores de imóveis.