Prazo para interessados em receber carteiras e certificados em 2021 termina nesta terça (23)

Arte: Marketing – Creci PB.

Encerra nesta terça-feira (23), o prazo para os interessados que pretendem realizar inscrições no Creci-PB e receberem carteiras (corretores de imóveis) ou certificados (imobiliárias) ainda em 2021, indispensáveis ao exercício da profissão.

Para quem busca dar entrada no requerimento de reinscrições de pessoas física e jurídica, realizar transferências recebidas e expedidas, ou inscrição secundária e recebida de pessoas física e jurídica, o prazo é o mesmo, com procedimentos a serem feitos na secretaria do Conselho.

Após a realização da Plenária, na próxima sexta-feira (26), o Conselho convocará os novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias para que recebam carteiras e certificados ainda este ano, suas carteiras e certificados durante sessões solenes a serem realizadas em João Pessoa na primeira quinzena de dezembro.

Passado este período, o Conselho só voltará a receber pedidos no dia 4 de janeiro de 2022, após retorno das férias coletivas dos funcionários.

Inscrições

As informações necessárias e formulários para inscrições estão disponíveis no site do Órgão http://www.creci-pb.gov.br/. Basta clicar na aba superior,  na opção “Para o Cidadão”.

Outras informações: (83) 2107-0406 JP, 3321-6969 CG, 3421-2924 Patos e 3531-2329 Cajazeiras.