Prazo para interessados em receber primeiras carteiras e certificados em 2023 termina no dia 3 de fevereiro

Encerra no próximo dia 3 de fevereiro o prazo para os interessados que pretendem realizar inscrições no Creci-PB e receberem carteiras (corretores de imóveis) ou certificados (imobiliárias) nos próximos meses, indispensáveis ao exercício da profissão.

Para quem busca dar entrada no requerimento de reinscrições de pessoas física e jurídica, realizar transferências recebidas e expedidas, ou inscrição secundária e recebida de pessoas física e jurídica, o prazo é o mesmo, com procedimentos a serem feitos na secretaria do Conselho.

As carteiras e certificados serão entregues durante as primeiras sessões solenes do ano, cujas datas serão divulgadas em breve.

As informações necessárias e formulários para inscrições estão disponíveis no site https://creci-pb.gov.br/. Basta clicar na aba superior, na opção “Canal do Cidadão”.

Outras informações podem ser obtidas junto à Sede do Conselho (83) 2107-0406, em João Pessoa e Delegacias de Campina Grande (3321-6969), Patos (3421-2924) e  Cajazeiras (3531-2329).