Presidente do Cofeci acompanha Sistema de perto

Além das múltiplas atividades administrativas e institucionais inerentes a um presidente de Conselho Federal, o dos Corretores de Imóveis, João Teodoro, harmoniza na agenda de trabalho visitas técnicas aos 27 Regionais que compõem o Sistema. Recentemente, por exemplo, ele esteve no Creci-PE.

Na ocasião, ele se reuniu com o presidente Francisco Monteiro e técnicos responsáveis pelo projeto de reforma da nova Sede do Conselho pernambucano, situada no bairro da Ilha do Leite, prevista para ser inaugurada no próximo ano e que foi adquirida com ajuda do Cofeci.

O encontro contou ainda com a participação da 2ª vice-presidente, Zélia Pereira, do procurador jurídico Márcio Miranda, das assessoras Isis Oliveira (presidência), Sibele Fonseca (comunicação) e do superintendente Marcelo Oliveira.

“Reuniões como essa são sempre produtivas, pela oportunidade de conhecer amiúde, in loco, as ações desenvolvidas pelos Creci’s e trocar ideias com vistas à plenitude do êxito na sua consecução, pois assim o Sistema como um todo sairá cada vez mais fortalecido”, afirmou.