Presidente do Creci-PB faz visitas a imobiliárias campinenses

Cumprindo agenda no município de Campina Grande, o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques aproveitou a passagem pela cidade para fazer visitas a imobiliárias localizadas no bairro Vila Cabral.

O primeiro compromisso aconteceu no início da manhã, com os profissionais da Bens Imobiliária. A empresa existe há 13 anos e é composta pelo proprietário Breno Aragão e por mais 7 corretores de imóveis que atuam na região, exclusivamente com vendas.

Em seguida, a equipe do Creci-PB encontrou os corretores da FA Negócios Imobiliários, dirigida pelo corretor de imóveis Felipe Abreu e outros 10 integrantes, que atuam com venda e aluguel no mercado imobiliário da rainha da Borborema.

Em ambas visitas foram discutidos assuntos relevantes à categoria, a exemplo da relação Caixa Econômica e mercado imobiliário, imóveis adjudicados, disposição do Conselho no município de CG, planejamento da imobiliária modelo, entre outros temas sugeridos pelos participantes.

O presidente Ubirajara reforçou a importância desse tipo de agenda no interior da PB. “O objetivo da gente é ouvir as demandas e reivindicações, e mostrar que o Conselho está de portas abertas para crescermos e melhorarmos juntos. O Creci-PB é de todos nós”.

O objetivo da gestão é que no segundo semestre, após o período de férias coletivas, essas visitas se intensifiquem na capital e nos demais municípios interioranos.