Presidente do Creci-PB participa de 1° encontro do Grupo de Cooperação de Crecis Nordeste (GNC), em Teresina (PI)

O Grupo de Cooperação de Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis Nordeste (GNC) promoveu, na última quarta (28) e quinta-feira (29), o seu 1º encontro institucional, no Piauí, em Teresina.

Além do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, o momento contou com a participação de João Teodoro (Presidente do (Cofeci/Creci), Pedro Nogueira Lima (Creci-PI), Francisco Monteiro (Creci-PE), Ismael Veras (Creci-MA), Tibério Benevides (Creci-CE), Sérgio Cabral (Creci-AL), André Cardoso (Creci-SE), Nilson Araújo (Creci-BA) e Roberto Peres (Creci-RN).

O Grupo tem dentre seus objetivos o debate de soluções comuns para o fortalecimento da atuação dos nove Conselhos do Nordeste. Como resultado, o GNC visa garantir o aprimoramento na gestão das autarquias, melhoria na prestação de serviços para a categoria e para a sociedade, implantar um calendário de ações colaborativas dentro do setor imobiliário, além da reforçar a atuação fiscalizatória.

Os Presidentes assinaram um Termo de Cooperação Técnica visando o intercâmbio de informações, cooperação e integração das atividades desenvolvidas pelas entidades, com intuito de fortalecer a atuação dos Crecis na região Nordeste.