Presidente do Creci-PB prestigia ação social de representantes do Órgão em Bananeiras

Acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão, o presidente Ubirajara (Bira) Marques participou no sábado (7) de ação social na entrega de 88 cestas básicas que foram arrecadadas e entregues a instituição filantrópica na cidade, igreja e algumas famílias previamente cadastradas. A iniciativa foi de representantes do Creci-PB e contou com apoio de corretores de imóveis da cidade, imobiliárias, construtores e empresários.

O Instituto Casa Azul, a Creche Luciene, a Assembleia de Deus e a Igreja Batista de Bananeiras foram as entidades beneficiadas, além de moradores em situação de vulnerabilidade. Bira e Gustavo se fizeram presentes, junto ao delegado titular Wesley Dayam, ao coordenador da comissão de eventos e convênios, Kleber Nogueira e membro Jailson Almeida, ao membro da comissão de prerrogativas do brejo Agripino Alves e ao pastor Limeira, que representou a Assembleia de Deus.

“É sempre importante o Creci apoiar essas iniciativas e ações sociais que são organizadas pelos nossos representantes em diversos municípios e, faço questão de participar onde me sinto sempre honrado e emocionado”, afirmou Bira.

Por fim, na tarde do mesmo dia, ambos participaram de uma confraternização organizada pelos corretores de imóveis da cidade que ocorreu no salão de festas do condomínio residencial Sonhos da Serra.