Presidente Ubirajara Marques empossa novos membros da Cefisp

A Comissão de Ética e Fiscalização Profissional ganhou três novos membros nesta quinta-feira (18), após posse concedida pelo presidente Ubirajara Marques aos corretores de imóveis Hermógenes Marques Pinho Neto – Creci 5733, Arllen Pereira Cardoso – Creci 7282 e Antônio Fábio Vieira de Morais – Creci 11937. O momento contou com a presença do diretor de integração regional Tarcisio Galdino.

A partir de agora os profissionais, em conjunto com os demais integrantes, passarão a julgar processos éticos disciplinares sucedidos do trabalho efetivo do setor de fiscalização, que são originados dos autos de infração, e analisarão em caráter opinativo os processos oriundos de denúncias.

“A nomeação e posse de quem vai compor essa comissão são definidas com bastante critério para que os membros estejam atuando em busca do cumprimento das Resoluções e da ética profissional. São profissionais comprometidos e capacitados para fomentar uma das missões do Conselho”, frisou o presidente Ubirajara.

A Cefisp é dividida em duas seções, e coordenada pelo corretor de imóveis e Conselheiro estadual suplente Tevânio Lopes de Albuquerque. Os integrantes se reúnem mensalmente para julgamentos dos processos.