Creci-PB se interligará ao Portal Creci Brasil

Os presidentes Rômulo Soares (atual) e Ubirajara Marques (eleito) do Creci-PB, participaram na manhã/tarde desta sexta-feira (5) no auditório do Cofeci, em Brasília, de reunião conduzida pelo presidente João Teodoro, junto a presidentes dos demais Regionais, de reunião acerca do Portal Creci Brasil, que deverá ser relançado no início do próximo ano e será gratuito para corretores de imóveis e empresas imobiliárias de todo o país.

Na ocasião, foi feita uma criteriosa apresentação pela equipe técnica do Creci-SP, acerca das funcionalidades do Portal, de fundamental importância para a categoria e a população, que poderá anunciar, com segurança, imóveis diretamente sem pagar nada.

“O Portal já está no ar em São Paulo e em breve o Creci-PB a ele estará interligado”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Ele também destacou a importância do aplicativo Creci, também desenvolvido pelo Regional de São Paulo e apresentado na ocasião, que pode ser baixado gratuitamente pelas plataformas App e Google.

“A internet é um terreno minado, perigoso e esse aplicativo garantirá aos clientes que estão tratando com um corretor de imóveis devidamente registrado, o que garante um nível de segurança que nenhum outro aplicativo pode oferecer”, afirmou o presidente do Creci-SP e vice-presidente do Cofeci, José Augusto Viana.