Pretensos corretores têm até 6ª feira para entregar documentos e receber carteiras em fevereiro

Os interessados em se inscrever no Creci-PB como pessoas física ou jurídica têm até a próxima sexta-feira (3) para se inscrever e receber os documentos que os habilitarão a desenvolver suas atividades, durante as sessões solenes que o Creci-PB realizará na segunda quinzena de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na Sede do Órgão, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

As informações necessárias e formulários para inscrições estão disponíveis no site https://creci-pb.gov.br. Basta clicar na aba superior, na opção “Canal do Cidadão”.

Outras informações podem ser obtidas junto à Sede do Conselho (83) 2107-0406, em João Pessoa e Delegacias de Campina Grande (3321-6969), Patos (3421-2924) e  Cajazeiras (3531-2329).

As solenidades simbolizam o início da vida na profissão, criada e regulamentada por lei e é precedido pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional.