Primeira turma em CG conclui curso do Proecci

O 1º vice-presidente do Creci-PB, Garibaldi Porto, parabenizou os 54 formandos da primeira turma na cidade doPrograma de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci), oferecido pelo Órgão, agradeceu a participação de todos e destacou o esforço da atual diretoria em viabilizar ações desse nível, dentre outras, voltadasà capacitação e qualificação da categoria.

Sobre o Proecci

É um Programa de Educação Continuada oferecido gratuitamente aos corretores de imóveis devidamente inscritos no Creci-PB e nesse curso, por exemplo, foram abordadas questões pertinentes à Avaliação de Imóveis, que permitirá aos formandos,  inscreverem-se no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários e descortinarem novos horizontes profissionais.

A duração do Programa é de 35 dias úteis consecutivos, de segunda a sexta-feira, com uma carga horária diária de três horas.

 

Culto em Ação de Graças

 

2016-08-23-PHOTO-00000055

Um Culto em Ação de Graças foi realizado na última segunda-feira na Casa de oração “Ronaldo Correia”, em Campina Grande, pelos 54 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis, como parte da programação alusiva a Semana do Corretor, que tem como ponto alto o próximo dia 27, nacionalmente consagrado à categoria.