Primeiro de dois cursos oferecidos pelo Creci-PB em CG teve início hoje

Os conselheiros estaduais Garibaldi Porto (diretor de relações imobiliárias) e Thomas Rodrigues, saudaram na manhã desta segunda-feira (22) os participantes do curso sobre Administração em locações urbanas, oferecido pelo Creci-PB aos corretores de imóveis de Campina Grande e que será ministrado até amanhã no auditório do Senac, pelo professor Aurélio Capua Dallapícula.

No mesmo local e com a mesma carga horária (8h às 17h, com 2h de intervalo) nas próximas quarta e quinta-feira, o corretor de imóveis e advogado especialista em direito imobiliário, Nilson Araújo será responsável por uma mentoria sobre Prática contratual no mercado imobiliário, tema igualmente dos mais relevantes.

Os interessados em participar, devem fazer suas inscrições (gratuitas) na Delegacia do Conselho. Outras informações podem ser obtidas por meio dos números 3321-6969 e 2107-0407. Os cursos são uma realização do do Creci-PB, através do programa de educação continuada Educacreci e Conciliarem Certus, com apoio do Sistema Cofeci-Creci e Senac.