Primeiro Educacreci de 2023 lota auditório em Patos

O Creci-PB iniciou ontem (17) pela cidade de Patos, uma série de três edições do programa de educação continuada Educacreci na região do Sertão. As outras ocorrerão às 18h na Delegacia do Órgão no município de Cajazeiras (que será inaugurada uma hora antes) e às 9h de amanhã, em Sousa.

A Imersão sobre o tema “Princípios Contratuais” atraiu um grande número de corretores que atuam na “Morada do Sol” e lotaram o auditório do Nord Hotel, para acompanhar a explanação feita pelo experiente professor universitário, corretor de imóveis, perito avaliador, especialista e professor Carlos Chagas, bem como interagir, perguntando e tirando dúvidas.

Todos foram saudados pelo presidente Ubirajara Marques, num evento prestigiado pelo 2º vice-presidente Garibaldi Porto, 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega, bem como pelo delegado do Conselho em Patos, Adolfo Alencar, pela delegada adjunta Isis Medeiros e pelos diretores de relações institucionais Rui Ferreira e adjunto de ações sociais Antônio Alves.

Também estiveram presentes Fabiano Cabral (conselheiro federal), Zelírio Bezerra (conselheiro e diretor de eventos), Ricardo Cesar Soares de Lima (conselheiro e diretor de relações acadêmicas), Luiz Gerson Dantas Júnior (conselheiro e coordenador adjunto de fiscalização da região do Cariri/Curimataú, Ângela Renata (conselheira e diretora adjunta das prerrogativas da mulher, Edson Medeiros do Nascimento (conselheiro e coordenador de ações da região do Brejo) e Juliana Gadelha (coordenadora de fiscalização do Sertão).

Confira a galeria de fotos: