Processo de seleção pública prossegue com aplicação de prova

Transcorreu na mais absoluta normalidade a prova teórica aplicada na manhã desta quarta-feira pelo Creci-PB aos participantes do processo seletivo que disputam duas vagas oferecidas pelo Órgão, destinadas ao setor financeiro (bacharel em Administração) e ao setor de compras (bacharel em Ciências Contábeis), bem como para formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas na cidade de João Pessoa.

As provas, realizadas no Polo da Unip, no 2º andar do Shopping Moriah, em Tambauzinho, tiveram início às 8h00 e foram encerradas às 12h00. O gabarito será divulgado no site do Creci-PB (www.creci-pb.gov.br) na próxima segunda-feira 19, quando também terá início o prazo para recursos, que encerrará na quarta-feira seguinte (21).

A remuneração oferecida para os dois cargos é de R$ 2.124,37 (dois mil e cento e vinte e quatro reais, trinta e sete centavos), acrescida de benefícios e vantagens previstos em acordo coletivo dos empregados do Órgão, em conformidade com as determinações contidas no Plano de Cargos e Salários (PCS), a exemplo de planos de saúde e odontológico e vales alimentação e transporte.

A Comissão responsável pelo processo de seleção pública é composta pelo diretor de assuntos pedagógicos do Creci-PB, Everaldo Seixas (presidente) e tem como membros a coordenadora de Recursos Humanos Hellena Karoliny, o superintendente Gustavo Beltrão, a assessora jurídica Iane Abrantes e o assessor contábil Rômulo Teotônio.