Programa de Educação Continuada do Creci-PB será transmitido pelo Facebook

Os corretores de imóveis e estudantes de TTI que não conseguiram se inscrever para a primeira edição do Programa de Educação Continuada Educacreci deste segundo semestre do ano em João Pessoa, que ocorrerá às 18h desta quinta-feira (19) no auditório do Sebrae, poderão assistir as duas palestras pelo Facebook.

A tecnologia utilizada na transmissão ao vivo das palestras dos especialistas Rodrigo Bosshard e Gabriel Rossi inclui câmeras full HD com ilha de vídeo digital, o que permitirá a criação de vários pontos de transmissão ao vivo nas redes sociais e através do site www.creci-pb.gov.br ou www.facebook.com/creci-pb

Palestras

O evento constará de duas palestras: a primeira delas, sobre Prospecção de Clientes no Mercado Imobiliário e será proferida por Rodrigo Bosshard, Especialista em Gestão de Comercial, Vendas e Prospecção, Consultor e Treinador Empresarial com MBA em Gestão de Marketing e Vendas pela Laureate International Universities/CEDEPE Business School; Certificação em Estratégia Empresarial pelo IBMEC/RJ, Comunicação & Marketing pela ESPM/SP e Liderança pela Dale Carnegie Training.

Rodrigo possui mais de 15 anos de mercado tendo contribuído como executivo em empresas nacional e multinacional. Desde 2012 atua com palestras e projetos nas áreas de desenvolvimento comercial, digital business e marketing, através da BossHard Estratégia. Fundador e apresentador do Táticas de Sucesso.com.

A outra palestra, sobre Marketing e Comportamento do Consumidor no Mercado Imobiliário, será ministrada por Gabriel Rossi, apaixonado por marketing e entusiasta pela busca do conhecimento de alto nível. Especialista em marketing e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), ele é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.