Projeto de extensão de alunos de curso de gestão imobiliária tem apoio do Creci-PB

A unidade móvel do Creci-Itinerante estará disponível das 15h às 21h desta quarta-feira (3) no Espaço Cultural “José Lins do Rego”, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, para prestação por funcionários de serviços e atendimentos aos estudantes da faculdade, estagiários, corretores, empresas imobiliárias e público em geral.

A ação faz parte de apoio do Conselho à 3ª edição do FTM na praça, projeto de extensão desenvolvido pelos alunos do curso de gestão imobiliária da Faculdade Três Marias, que tem por objetivo conscientizar a sociedade em geral sobre a importância do profissional corretor de imóveis, inclusive divulgando os canais de denúncia de contraventores e da atuação de maus profissionais.

“Daí o convite formulado pela diretora acadêmica Emília Pimenta, que tive a satisfação de entregar ao presidente Ubirajara Marques para disponibilizar a equipe de fiscalização no evento, no que fomos prontamente atendidos”, afirmou o professor Carlos Chagas, também ouvidor do Órgão.

Ele acrescentou que na ocasião, em outra frente, através do projeto será mostrado que é possível adquirir um imóvel, que o financiamento bancário é uma realidade, independente da classe social, inclusive com turmas de alunos realizando simulações de crédito bancário.

A equipe itinerante do Creci-Itinerante, que tem à frente o coordenador Hermano Azevedo, esteve ontem em Santa Rita e hoje pela manhã no bairro de Intermares, em Cabedelo.