Projeto Saber Imobiliário III começa nesta segunda-feira (25)

Online e gratuito, o projeto “Saber Imobiliário III: Inovar para crescer” começa nesta segunda-feira (25) dando início à programação de 4 dias de capacitação para corretores de imóveis, estagiários e estudantes de todo o país.

O evento, desenvolvido pelo Sistema Cofeci-Creci e Sebrae, está em sua terceira edição e traz em 2022 grandes nomes das áreas de marketing, economia e corretagem de imóveis que tratarão temas atuais e pertinentes diretamente ligados ao mercado imobiliário. As inscrições já ultrapassam a marca de 10 mil participantes e ainda podem ser feitas clicando aqui.

As lives serão transmitidas pelo canal do Youtube da TV Cofeci e contarão com cenário personalizado com estrutura presencial e tecnologia adequada para imersão dos inscritos, além de tradução em libras e espaço cultura. Confira a programação:

Das 19h30 às 21h30

  • Dia 1: Palestrante Arthur Igreja, dia 25/04 – Tema: A revolução do metaverso
  • Dia 2: Presidente José Augusto Viana e Presidente João Teodoro da Silva, dia 26/04 – Tema: Portal Creci Brasil
  • Dia 3: Especialista em Planejamento Financeiro Gustavo Cebarsi, dia 27/04 – Tema: Inteligência financeira para corretores imobiliários
  • Dia 4: Economista Ricardo Amorim, dia 28/04 – Tema: Tendência e economia para setor imobiliário

A emissão de certificado só será feita para internautas inscritos no evento. Abaixo segue link de acesso para assistir à palestra desta segunda-feira (25).