Próximo final de semana terá Feirão de imóveis no Mag Shopping

Será realizado entre a sexta-feira (27) e domingo (29) próximos, das 10h às 22h, no 2° Piso do Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, mais um Feirão de Imóveis.

O feirão contará com um estande da Caixa, onde estarão presentes, além de correspondentes bancários, corretores e empresas imobiliárias credenciadas para vender os imóveis adjudicados da instituição. A relação dos imóveis adjudicados disponíveis para a venda, como também a relação de corretores de imóveis e empresas imobiliárias cadastradas encontra-se disponível no site www.creci-pb.gov.br.

Na Paraíba atualmente existem cinquenta e oito corretores e cinco empresas imobiliárias credenciadas para comercializar os imóveis adjudicados da Caixa. O corretor e empresa imobiliária que almejar se credenciar, pode entrar no site do Creci-PB no canal do corretor/credenciamento Caixa, baixar o edital e obter as informações necessárias ao cadastramento, ou procurar o superintendente Gustavo Beltrão através dos números 2107-0406 ou 2107-0415.