“Quanto mais a gente se capacita, o mercado corresponde”, constata empresário

Para o empresário Breno Aragão, da Bens Imobiliária, em Campina Grande, os corretores de imóveis só têm a agradecer ao Creci-PB pelo pioneirismo em ações educativas e excelência na gestão. “É um Conselho que está sempre próximo de nós, onde não encontramos barreiras para nos comunicar, pedir orientações e apresentar sugestões”, afirmou.

As declarações foram dadas durante visita recebida do presidente do Órgão, Rômulo Soares, na última terça-feira (22), acolhido “de braços abertos”, que lhe entregou o Certificado de Regularidade da empresa.

Jovem, mas com larga experiência, Breno é um apaixonado pela profissão e pelo que faz. “Quanto mais a gente se capacita, o mercado corresponde e nos procura para fazer negócios”, testemunhou.

Ultrapassado o momento de surpresa causada pela pandemia da Covid-19, ele avalia que o mercado surpreendeu, as pessoas passaram a valorizar mais o lugar da moradia, perceberam de fato como a vida é curta, como devem aproveitá-la enquanto estão aqui na Terra e começaram a melhorar a moradia, ir para condomínios horizontais, principalmente em Campina Grande.

“O ano vai fechar muito bem, foi um ano de muitas surpresas, problemas de saúde que preocuparam a todos, muitas vidas perdidas, o que é muito triste, mas na parte econômica, inclusive o apoio do Governo Federal ajudou a impulsionar financiamentos e a mexer mais com o mercado”,  avaliou.

Ele concluiu, animado, prevendo que o ano que vem seja tão bom ou melhor do que esse.