Quatro novos convênios beneficiam corretores de imóveis de Bananeiras e região

Na noite da última quarta-feira (30), o Creci-PB, através do coordenador de eventos e convênios da cidade de Bananeiras, Kleber Nogueira, firmou quatro novos convênios, que a partir de agora passam a beneficiar toda a categoria.

A parceria firmada com as empresas: A Brejeira, KNN Idiomas, Qualivida e Restaurante Bica dos Cocos aconteceu mediante o último evento do EducaCreci no ano de 2022 na cidade, e traz benefícios que alcançam corretores de imóveis, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos. Confira abaixo:

  • A Brejeira: A loja de alimentos regionais, localizada em Solânea, oferece 5% de desconto em pagamentos à vista ou em PIX em produtos vendidos no estabelecimento.
  • KNN Idiomas: A escola de idiomas com unidades em todo o estado oferta, em Solânea, descontos de até 60% nas mensalidades de contratos com duração de 24 meses dos cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, sendo a aula uma vez por semana, com duração de 2 horas.
  • Qualivida: A Policlínica localizada em Bananeiras oferece exames laboratoriais com descontos exclusivos de 30% do valor total da requisição.
  • Restaurante Bicas dos Cocos: serviços de restaurante e turismo rural, em Bananeiras, com 10% de desconto para a categoria.

“É muito gratificante poder finalizar esse primeiro ano de gestão conseguindo firmar essas parcerias que com certeza irão contribuir com o dia a dia da categoria no interior do estado”, apontou o presidente Ubirajara Marques.

Todos os detalhes acerca dos serviços oferecidos pelas empresas conveniadas ao Conselho podem ser consultados na página Clube de Benefícios, clicando aqui.