Rômulo Soares é homenageado por corretores de imóveis de Campina Grande

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares – que encerra seu mandato à frente do órgão no próximo dia 31 de dezembro – recebeu mais uma homenagem, desta vez, dos corretores de imóveis de Campina Grande, representados por diretores, conselheiros, integrantes de Comissões, delegados, num gesto incorporado também pelos funcionários da Delegacia local.

A homenagem foi materializada por meio de uma placa entregue, quando da saudação por ele aos participantes da Mentoria em prática contratual de mercado, ofertada gratuitamente pelo Conselho, que teve início às 8h de hoje e irá até amanhã (quinta-feira), às 17h.

O diretor de relações imobiliárias Garibaldi Porto afirmou que a iniciativa, consensual, visou transformar em gratidão, tudo o que Rômulo fez pela categoria, no caso, em CG, através da modernização da Delegacia, da capacitação e qualificação via Educacreci e da oferta de uma gama de convênios que garantem benefícios aos corretores de imóveis e dependentes, dentre outras ações.

“Traduzimos isso numa placa, que ele levará para sempre consigo”, concluiu.

Sensação de dever cumprido

Emocionado, Rômulo agradeceu pelo reconhecimento à gestão, compartilhou a distinção com os demais diretores e disse que ao passar daqui a alguns dias a presidência a Ubirajara Marques, eleito para o triênio 2022/2024, o fará com a sensação do dever cumprido.

Os relevantes prestados por ele ao Conselho ao longo de suas gestões, bem como ao município de Patos renderam-lhe no último dia 12, homenagem de aproximadamente 50 corretores de imóveis, representados pelos delegados titular e adjunto locais, Rui Ferreira e Antônio Alves.

Em nível nacional

Também em nível nacional, foi reconhecido o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, com dedicação e profissionalismo por Rômulo Soares ao Creci-PB, tornado referência para outros Regionais. A partir de 1° de janeiro, ele será o 1ª secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante o triênio 2022/2024..