Recadastramento para as eleições 2021/Sistema Cofeci-Creci

De acordo com as normas eleitorais instituídas pelo Cofeci através da Resolução nº 1.446/2020, publicada no DOU em 18/02/2021 e que trata da realização de eleições nos Creci’s, o corretor de imóveis que estiver habilitado para votar, receberá do Cofeci exclusivamente através do seu e-mail cadastrado no Creci a sua senha pessoal para utilizá-la no dia da eleição.

As normas também versam que, o eleitor que, estando habilitado para votar, deixar de receber a sua senha individual, poderá obtê-la acessando o site específico da eleição e fazer a confirmação positiva, que será mediante código enviado ao eleitor por e-mail ou SMS.

Assim sendo, é extremamente importante o profissional está com seu e-mail e cadastro atualizado junto ao Creci para exercer o seu direito/dever de votar.

Como fazer o Recadastramento

Acesse o site do COFECI: https://app.conselho.net.br

Ou baixar o APP i-Corretor no seu celular:

Sobre a eleição

Conforme o Edital de Convocação Eleitoral Publicado em 12/05/2021, disponível também para consulta no site do Creci-PB, bem como nos quadros de aviso da Sede e Delegacias da Entidade, a eleição para preenchimento das vagas dos 27 Conselheiros titulares e igual número de suplentes do Conselho, eleitos em chapa, ocorrerá no dia  07 de julho de 2021.

A eleição será realizada pela internet na data supracitada, com votação pelo site www.votacreci.com.br, que poderá ser acessado a partir da 0h (zero) hora até às 20h (vinte) horas (horário de Brasília).

No referido edital consta ainda as informações de prazo, horário e local para protocolização de chapa, entre outras informações pertinentes.