Redes sociais são aliadas dos corretores em busca de novos clientes

Segundo o IBGE, 181 milhões de brasileiros com mais de dez anos acessam redes sociais. As plataformas como Instagram e Facebook são as redes sociais mais usadas do país e, se bem utilizadas, podem trazer clientes para os corretores. Os negócios podem ser feitos não apenas com quem mora na cidade de origem, mas em todo o país.

“Com uma boa estratégia de marketing digital, é possível utilizar o poder dessas ferramentas e atingir o público específico, do seu nicho no mercado imobiliário, com valores abaixo da mídia comum”, explica Luana Sena, especialista em marketing digital imobiliário.

As formas de utilizar as ferramentas também precisam de atenção, para não transformar o perfil profissional em pessoal, pois é importante saber dividir. “Há muitos erros em perfis profissionais, desde vestir roupas que não condizem com o perfil até utilizar mensagens que não tenham a ver com a área de atuação”, afirma Luana.

Fonte: portalradarimobiliario.com.br