Representação do Creci-PB na Região do Brejo é fortalecida através de Comissões

A gestão participativa do Creci-PB passa a ser mais sentida agora também na Região do Brejo, com a criação da Comissão das Prerrogativas e da Comissão de Eventos e Convênios e da Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis de Bananeiras e Solânea.

A entrega das portarias foi feita ontem durante edição do Educacreci no auditório do Espaço Cultural Oscar de Castro, em Bananeiras, pelo presidente Ubirajara Marques, acompanhado do diretor 20 vice-presidente José Garibaldi Porto Junior. Na oportunidade também foi realizada a posse do corretor de imóveis João Henrique do Nascimento Neto como delegado titular do município de Guarabira.

O evento contou ainda com a presença dos diretores adjuntos Tarcísio Galdino (Integração Regional) e Ângela Renata (Prerrogativas das Mulheres corretoras de imóveis), da coordenadora da comissão das mulheres de João Pessoa, Ana Célia que esteve acompanhada de outras integrantes da comissão, como também de vários delegados da região do Brejo Paraibano.

A Câmara Municipal se fez representada pelo vereador e presidente Antônio Marques e a Prefeitura, pela secretária da Receita, Transparência e Transformação, Desiane Maiara Gomes dos Santos.

Gestão participativa

“Além de uma administração descentralizada, o Conselho tem uma gestão participativa e constantemente conclamamos os colegas a não só conhecerem-na melhor, mas darem a sua contribuição, pois acreditamos que essa união de esforços fortalece ações em curso, estimula outras e com isso ganham o Órgão, a categoria e o mercado imobiliário”, afirmou Bira.

Ele destacou ainda a intensificação à interiorização de edições do programa de educação continuada Educacreci, lembrando a sequência iniciada na semana passada pelas cidades de Patos e Cajazeiras e que se deu em Bananeiras com a mesma satisfação por parte dos corretores de imóveis com a imersão sobre direito imobiliário propiciada pelo advogado, corretor de imóveis, administrador e professor universitário Marcos Benjamim.

Comissões nomeadas

A Comissão das Mulheres de Bananeiras e Solânea é composta por Germanna, Kalyne Beltrão Pessoa (coordenadora), Ana Cristina Ramalho Cirne Medeiros, Adilma de Lucena Lima, Maria de Fátima Rocha Lucena Targino e Regina Maria Rocha Fernandes.

A Comissão das Prerrogativas conta com Maurício Bernardo (coordenador), Marcos Vinícius Rodrigues Cordeiro Júnior, Carlos Eduardo Tomé Costa da Silva, Suelly Henrique de Macêdo Cavalcanti dos Anjos, Agripino Alves da Silva, Herieckson Hallyson Souza de Medeiros e Ricardo Sérgio de Aragão Ramalho.

A Comissão de Eventos e Convênios é formada por Kleber Eduardo de Nogueira Farias (coordenador), Carlos Roberto Souza do Amaral, Vicente Dias Spinelli Neto, Rômulo Moura Maciel, Jailson Cosmo de Almeida Pereira, Ramyres Giaglisson Vasconcelos de Lima e Irenildo Pereira dos Santos Vaz.