Representação paraibana marca presença em plenária do Cofeci em Tocantins

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis, que tem à frente o presidente João Teodoro, realiza na manhã e tarde desta sexta-feira (11) no auditório do Girassol Plaza Hotel, na cidade de Palmas (TO) sua primeira sessão plenária ordinária do ano, em torno de vasta e importante pauta, que inclui prestação de contas do primeiro trimestre e julgamento de dezenas de processos.

A escolha do estado se deu como forma de prestigiar o Regional local, que comemora 30 anos de existência, bem como pelo apoio que a população tocantinense, pelo apoio que tem dado não só à categoria profissional de corretores de imóveis na região, mas também à instituição do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

A plenária foi prestigiada pela senadora Professora Dorinha Seabra (União-TO), defensora das causas da categoria no Congresso Nacional desde quando deputada federal.

O Creci-PB está representado pelos diretores Ubirajara Marques (presidente), Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Garibaldi Porto (2º vice-presidente), Josemar Nóbrega (2º secretário), Flávio Gameiro (1º tesoureiro) e Carla Bezerra Cavalcanti (2ª tesoureira), pelos conselheiros federais Fabiano Cabral, Assis Cordeiro e Edson Medeiros e pelo ouvidor Carlos Chagas. Eles estão acompanhados do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega.