Reunião de Diretoria Executiva aborda temas que fortalecem o Sistema Cofeci-Creci

Além do rito convencional de toda reunião ordinária de diretoria executiva do Cofeci e debates de diversos temas relevantes, a conduzida ontem à tarde pelo presidente João Teodoro, destacou ações que resultam no fortalecimento do Sistema e da categoria.

Primeira escritura lavrada no SGR

Marco no setor imobiliário: assim pode ser considerada a primeira escritura lavrada por meio do Sistema de Governança e Registro do Cofeci. O corretor de imóveis que tem em sua região cartórios que cobram valores exorbitantes, poderá utilizar esse serviço oferecido pelo SGR, sem sair de seu estado.

Fortalecimento da marca

O Manual de identidade da marca do Sistema Cofeci-Creci foi lembrado na reunião de diretoria. Além de distribuído para todas as assessorias de imprensa, seguirá (por meio eletrônico) para os presidentes de Regionais. Seguir o padrão estabelecido fortalece a identidade do Sistema.

O Sistema Cofeci-Creci já tem seu pendão. A bandeira do Cofeci foi apresentada, tendo como elementos principais o Colibri e 27 estrelas (representando cada Creci), trabalhados nas cores da marca.

Convênio com a Caixa

Está na iminência de ser reativado o convênio para vendas de imóveis adjudicados pela referida instituição bancária.

Além do presidente João Teodoro, participaram da reunião o segundo vice-presidente Marcelo Moura, o diretor-secretário Rômulo Soares e o segundo diretor-secretário Diego Gama, os primeiro e segundo tesoureiros Valdeci Monteiro e Vilmar Pinto. Também esteve presente o Superintendente Gean Silva.