Reunião em Campina Grande estreita laços entre Creci-PB e Crea-PB

A convite do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba, o Creci-PB através do presidente Ubirajara Marques e do conselheiro federal Fabiano Cabral, participou na manhã desta terça-feira (30) da solenidade de abertura da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea/Mútua 2023.

O evento, realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Crea-PB, prossegue até amanhã no auditório do Garden Hotel

O Colégio de Presidentes é um Fórum consultivo composto pelo presidente do Confea e dos 27 Crea’s do país e pelo diretor-presidente da Mútua, que objetiva unificar as ações de funcionamento do Sistema, uniformizar procedimentos voltados à maximização da eficiência e da eficácia, bem como se posicionar diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo Sistema.

Na abertura do evento, houve cerimônia alusiva às comemorações dos 55 anos do Crea-PB, completados no último dia 23 de março, bem como prestadas homenagens pelo Órgão a ex-presidentes, conselheiros, autoridades, entidades e servidores pelos relevantes serviços prestados ao Crea-PB e à sociedade.

“Temos que estreitar os laços e encontrar aquilo que nos une em detrimento daquilo que nos diverge, pois o que nos une é algo maior que possa nos contrapor. Nossa presença aqui é nesse sentido de estreitar a união das classes, que se complementam, porque juntos representamos todo o mercado imobiliário”, afirmou Fabiano, que além de corretor de imóveis é engenheiro civil.

Ambos estiveram acompanhados dos diretores do Conselho, Diógenes Paulino (acompanhamento de ações da Frente Parlamentar do mercado imobiliário estadual), Arthur Villarim (arbitragem e mediação) e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega.