Reunida, diretoria do Creci-PB, aprova importantes matérias

Os dias úteis sequenciais aos feriados que terão ponto facultativo no Creci-PB e nas Delegacias do Órgão ao longo deste ano foram definidos durante a primeira reunião de diretoria ocorrida na manhã desta quinta-feira (21).

Na ocasião, foram aprovadas a nomeações dos integrantes da Turma de Julgamento, que terá como coordenador Wagner Palmeira, da Coapin, coordenada por Isaías Araújo e estabelecida a Comissão Permanente de Licitação, composta pelo superintendente Gustavo Beltrão (presidente), Fernanda Serafim e Erica de Vasconcelos.

Também foram aprovadas a nomeação da 2ª diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti para ser a coordenadora regional do 4° Encontro da Mulher Corretora Global, a criação da Diretoria das Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis, que terá como diretora-adjunta Ângela Renata Santos e a nomeação como ouvidor do Creci-PB do corretor de imóveis Francisco Chagas.

A diretoria do Creci-PB é composta por Rômulo Soares (presidente), Fabiano Cabral (1º Diretor Secretário), Lamarck Leitão (1º Vice-Presidente), Flavio Gameiro (1º Diretor Tesoureiro), Carla Bezerra Cavalcanti (2º Diretora Tesoureira), Marcos Rodrigues (2º Vice-Presidente) e Josemar Nóbrega (2º Diretor Secretário). A reunião foi acompanhada pelo superintendente Gustavo Beltrão.