Rômulo Soares aborda em palestra o futuro da profissão de corretor de imóveis

O presidente do Creci-PB e especialista em Direito Imobiliário, Rômulo Soares, proferiu palestra para aproximadamente oitenta corretores de imóveis da Zona Sul Imobiliária, na sede da empresa, no conjunto Ernesto Geisel, sobre todos os aspectos relacionados ao futuro dessa profissão, sobretudo os relacionados à utilização de ferramentas tecnológicas.

A palestra fez parte do evento anual denominado “Capacita”, promovido pela Zona Sul, com o objetivo de como o próprio nome diz, capacitar e qualificar os corretores, fazendo a empresa continuar crescendo. Além da sede, ela conta com quatro unidades nos bairros do Valentina Figueiredo, Bancários, Bessa e Tibiri.

Novas tendências

“O negócio que funcionava há um ano, hoje já não funciona mais. As mídias são outras, os locais são outros, as placas de rua não funcionam como antigamente e daqui a um ano ninguém deve nem mais utilizá-las, porque as mídias e as redes sociais é que captam clientes. Estamos concentrando nosso esforço nas mídias digitais e retirando as placas”, afirmou o proprietário Joel Borges, ao destacar a importância da palestra.A programação do evento constou, além da palestra de Rômulo, por outras duas proferidas por Hotoniel Silva, sobre o Marketing do Corretor e Ismael Machado, sobre a Ética da profissão, nos cuidados pessoais e profissionais.