Saber Imobiliário: Palestra terá dicas práticas de comunicação para aplicação imediata

Um evento 100% online, 100% gratuito e 100% focado no corretor de imóveis. Assim é o Saber Imobiliário, evento virtual que, este ano ocorrerá entre os próximos dias 3 a 6 de maio, sempre das 19h30 às 21h30 e que tem como tema principal: “Comunicação no empreendedorismo imobiliário”.

A primeira das quatro palestras, sobre “Comunicação de sucesso em tempos de mudança: Dicas práticas de aplicação imediata”, será proferida pela Dra. Mara Behlau, Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, Especializada em Neurociência da Liderança, Coach-ACC da ICF com especialização em executivos, consultora em processos de comunicação, liderança e desenvolvimento de carreira.

Nessa palestra, 100% interativa, ela compartilhará as mais recentes informações de neurociência sobre comunicação e inter-relacionamento pessoal, com foco em dicas práticas sobre: cérebro social e comunicação em momentos de desafio, consciência comunicativa na fala e escuta.

“É imperdível também para quem quer aprender a diminuir os ruídos de comunicação e usar os melhores canais de comunicação para cada cliente”, afirma.

Inscrições

As inscrições são muito fáceis de fazer. Basta acessar o site http://projetosaberimobiliario.com.br/, onde estão disponíveis maiores informações, a exemplo da programação, temas das palestras gratuitas e (vasto) currículo dos conceituados palestrantes. Para acompanhar as novidades e informações pelo Instagram, o perfil é o @saberimobiliario2021.

A realização é do Sistema Cofeci-Creci, com apoio do Sebrae e patrocínios da Homer e iGlobal. A certificação conjunta aos participantes se dará pelo Cofeci e Creci-PB.