Saiba mais: Especialista explica o que é metaverso e as novidades para o mercado imobiliário

Que a internet revolucionou o nosso modo de viver, isso não é novidade. Mas a cada ano novas ferramentas surpreendem usuários no mundo todo, alterando realidades e impactando social e financeiramente diversos segmentos.

O metaverso é exemplo disso. Tema da vez, trata-se de um conceito que fala sobre a possibilidade de negociações imobiliárias no meio digital, como a venda e aluguel de imóveis e terrenos! Sim, isto já está acontecendo e é mais uma possibilidade para os corretores de imóveis, que precisam se capacitar para atender à nova demanda.

No vídeo abaixo convidamos o corretor de imóveis e especialista em marketing digital, Fabrício Marsicano que explica tudo sobre esse novo formato, inclusive, abrangendo termos como tokens, NFTs e blockchain. Você já os conhece? Clica no vídeo e acompanha!

 

E já tem evento sobre o assunto para categoria com conhecimento direto de Miami para aprimorar o seu mindset! O #Metatrends é o evento pioneiro com Fabrício Marsicano, em João Pessoa, sobre Metaverso, NFT e Criptomoedas que vai impactar o mercado imobiliário: uma verdadeira imersão nas tecnologias que estarão revolucionando diversos segmentos do mercado na próxima década.

Está preparado para ampliar seu faturamento com todas essas novidades?

Então garanta já o seu passaporte para este evento inovador! Será realizado dia 12/05, a partir das 19h, no Cidade Viva Altiplano.

O Creci-PB apoia o evento e conseguiu para os corretores de imóveis, um preço abaixo do valor que outras pessoas vão pagar! Não perca esta oportunidade
Adquira seu ingresso clicando aqui.

Aproveite as últimas vagas restantes!