Semana de capacitação gratuita para corretores de imóveis

Para dar suporte aos profissionais imobiliários nesse momento de mudanças, o Sistema Cofeci-Creci, o Sebrae e a plataforma Homer desenvolveram um intenso programa de transformação e inovação profissional, intitulado Saber Imobiliário 2020. A capacitação será gratuita, ministrada on-line, das 19h30 às 21h30, diariamente, de 30/11 a 04/12.

“O Projeto Saber Imobiliário tem por objetivo promover inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor”, destaca João Teodoro, presidente do Sistema Cofeci-Creci.

A maratona de conhecimentos inicia com a palestra de Sandro Magaldi falando sobre as mudanças dos negócios e como os profissionais devem se preparar. O segundo dia a especialista em marketing estratégico, Camila Renaux, falará sobre mídias digitais, como elas funcionam, quais benefícios e cuidados, ética, posicionamento e cases de sucesso. Os contratos, em especial os imobiliários, serão o destaque do terceiro dia do projeto que terá como palestrante o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva. O quatro dia será com o economista e jornalista, Luís Artur Nogueira, o conteúdo será focado na gestão financeira e na previsibilidade de renda.

O encerramento do projeto ocorrerá no dia 04 de dezembro com a palestra Carreira e Mercado de Max Gehringer. Os corretores de imóveis terão a oportunidade de ouvir um dos palestrantes e executivos mais cobiçados do Brasil falando sobre as tendências do mundo corporativo e as maneiras de enxergar o futuro diante dos desafios atuais.

As vagas são limitadas. Os participantes deverão se inscrever previamente pelo link: http://saberimobiliario2020.com.br/. Os corretores de imóveis serão certificados, mediante presença nos treinamentos.