Semana foi marcada por entrega de carteiras e certificados. Confira fotos.

A semana passada foi marcada por solenidades de entregas de carteiras e certificados a novos corretores e empresas imobiliárias, que tiveram início quinta-feira pela cidade de Campina Grande e foram encerradas na manhã e tarde de sexta-feira (3), no auditório do Sebrae, em João Pessoa.

O fracionamento das sessões solenes conduzidas pelo presidente Ubirajara (Bira) Marques se deu em virtude do número de novos profissionais e as medidas preventivas adotadas pelo Creci-PB de combate ao contágio e propagação da Covid-19.

Sexta – manhã:

A terceira sessão solene em João Pessoa, na sexta pela manhã, foi iniciada com a apresentação do funcionário Lukas Santiago sobre comunicação e convênios. Em seguida, foi a vez do Instituto de Pós-Graduação (IPOG), convenente do Creci-PB, que foi representada pelo supervisor comercial Ramon Silva e o diretor comercial, Dalmo Oliveira e que falaram sobre os cursos e descontos oferecidos à categoria, sortearam brindes para os inscritos presentes e patrocinaram o coffee break do evento.

O juramento, rito tradicional da solenidade, foi executado pela corretora de imóveis Zelandia Miranda de Andrade. Já a entrega simbólica de carteiras foi protagonizada por Silvia Cristina Domenici Fávero, representando as corretoras, e por Pedro Henrique Ferreira da Silva, representando os corretores.

Sexta – tarde:

No turno vespertino, a cerimônia seguiu o mesmo protocolo, mas com a apresentação do Patrick Suyti, diretor da Ademicon, mais uma empresa parceira do Conselho, que fez uma breve explanação dos benefícios e serviços oferecidos para os associados e, na ocasião, também sorteou prêmios e patrocinou o coffee break.

Desta vez, o juramento foi feito pelo corretor Tanner Simpson Alves e os profissionais Anderson Amancio de Aquino Alves e Jordana Patrícia M. Lopes representaram os demais colegas com o recebimento simbólico das carteiras de registro. Por fim, as empresas Paraíso Imobiliária e Patriam Imobiliária, compostas pelos seus respectivos responsáveis, receberam o certificado de pessoa jurídica.

Em ambas solenidades, o diretor do Cofeci, Rômulo Soares palestrou sobre os 60 de regulamentação da profissão. Compuseram a mesa Ubirajara Marques de Almeida Lima Junior – Presidente; Lamarck Leitão Batista – Vice Presidente; Glauco Antonio de Azevedo Morais – Diretor-secretário; Francisco Carlos Gonçalves Chagas – Ouvidor do CRECI/PB; Rômulo Soares de Lima – Diretor Secretário do COFECI; Francisco de Assis Cordeiro – Conselheiro Federal.

Confira abaixo a galeria de fotos das solenidades ocorridas na Capital:

Manhã

 

Tarde