Seminário de Mediação extra-judicial e Arbitragem para corretores de imóveis em Campina Grande

Corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB podem se habilitar– a custo zero – para reforçar a renda atuando como mediador extrajudicial, procurador das partes em conflito e peritos, fornecendo laudos quando convocado. Termo de cooperação técnica foi firmado entre o Creci-PB e o Núcleo de Mediação e Arbitragem da Paraíba nesse sentido.

Assim, os interessados já podem se inscrever através do site https://creci-pb.gov.br/ para participar do Seminário de Mediação Extrajudicial e Noções Introdutórias sobre a Arbitragem que ocorrerá no dia 11 de fevereiro (sábado) no auditório do Senac em Campina Grande.

O evento conta com o apoio do Conselho e as aulas serão ministradas das 9h às 12h.

As inscrições são gratuitas para a categoria e podem ser feitas através do link https://www.crecipb.conselho.net.br/evento.php?idEvento=77

A capacitação, ministrada pelo bel. Marcelo Henrique Marinho Cavalcanti, presidente da instituição, acontecerá de forma presencial.

Concluído o Seminário, os participantes receberão certificados e poderão exercer a função de mediadores extrajudiciais frente às partes em conflitos considerados direitos patrimoniais disponíveis, além de se tornarem parceiros da Instituição de Mediação e Arbitragem da PB e fornecer laudos (se peritos).

“O evento servirá para apresentar aos corretores de imóveis a procuração específica que passa a ser a nova ferramenta que os profissionais poderão utilizar para representar os seus clientes na justiça privada, inclusive garantindo uma oportunidade de rentabilidade”, afirma Marcelo Marinho.