Série de edições do Educacreci no Alto Sertão é encerrada na cidade de Sousa

O Creci-PB encerrou ontem (19) pela manhã no auditório do Sebrae na cidade de Sousa, a série de edições do programa de educação continuada Educacreci oferecidas pelo Órgão neste início de ano pela região do Alto Sertão. Os corretores de imóveis que atuam nos municípios de Patos e Cajazeiras já haviam sido contemplados, respectivamente, terça e quarta-feira.

A Imersão sobre o tema “Princípios contratuais’, ministrada pelo experiente professor e corretor de imóveis perito avaliador Carlos Chagas agradou a todos que investiram seu tempo em atualizar conhecimentos e se capacitar para se sobressair num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e qualificado, que cada vez mais atrai profissionais de outras áreas, como engenheiros e advogados.

“Como todos sabem, as missões institucionais dos Conselhos de Classe são registro e fiscalização. Transcendemos e fazemos muito mais em prol da categoria. Iniciamos essas ações em 2023 pelo Alto Sertão e ao longo do ano as estenderemos pelas demais regiões do estado”, afirmou o presidente Ubirajara (Bira) Marques.

Confira a galeria de fotos: