Setembro Amarelo: Creci-PB disponibiliza atendimento psicológico para corretores de imóveis

Com a preocupação acerca da saúde mental e bem-estar dos corretores de imóveis, a Comissão das Mulheres do município de Patos/PB lança, no próximo sábado (18), a Campanha Setembro Amarelo.

O objetivo é contribuir com um suporte emocional e psicológico, sobretudo, no mês que representa a luta contra o suicídio, depressão, ansiedade e outras doenças que afetam a população.

O evento acontece na Clínica Integrada AYA, localizada no Edifício Milindra Empresarial Center, 9º andar, no município de Patos/PB. A psicóloga Alanne Farias estará disponível para atender de forma gratuita aos interessados, mediante agendamento com vagas limitadas até a sexta-feira (17) à noite, através do número (83) 99939-3382. A consulta, no sábado, pode ser realizada pela manhã (8h às 12h) ou pela tarde (14h às 16h).

A comissão das mulheres estará presente na abertura do evento e vai oferecer um café da manhã aos profissionais.

Pandemia e a saúde mental dos corretores de imóveis

A pandemia da covid-19 não foi fácil para nenhuma categoria. Em meio a perdas afetivas e econômicas, os corretores de imóveis também tiveram que se adaptar e resistir. Em períodos mais críticos, as mudanças no exercício da profissão, o medo e o isolamento social deixaram marcas que precisam de atenção. O acompanhamento de um profissional capacitado é fundamental para a prevenção de problemas graves e preservação da saúde mental.