Setembro Amarelo: Psicóloga palestra para corretores de imóveis de Patos e região

Não é de hoje que se vem discutindo saúde mental nas diversas esferas sociais a fim da promoção da qualidade de vida, da prevenção de doenças e até da morte. A campanha “Setembro Amarelo” chegou ao Brasil ainda em 2014 para marcar, anualmente, medidas e ações contra o suicídio e pelo bem-estar da população.

Sensível a temática, o Creci-PB realiza, por meio da Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis de Patos, a palestra “Prevenção ao suicídio”, que será ministrada pela psicóloga Alanne Raquel Fragoso. O evento acontecerá presencialmente, dia 20 de setembro, às 19h, no auditório do Sebrae, em Patos.

Podem se inscrever gratuitamente, através do site do Conselho, corretores de imóveis adimplentes, estagiários e estudantes da área imobiliária do município e região.

 “Essa iniciativa é muito importante para trazer a atenção da categoria para o tema, sobretudo neste período pós-pandemia, depois de passarmos por momentos tão difíceis e ainda estarmos nos recuperando mentalmente”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

Inscreva-se clicando aqui