Sucesso das Lives do Creci-PB é traduzido por elogios dos seguidores no Instagram

A edição virtual do programa de educação continuada Educacreci através de Lives foi mais uma iniciativa da atual gestão, aprovada pela maioria absoluta da categoria. É o que se depreende das referências elogiosas registradas durante as transmissões, além, claro, da interação através de perguntas encaminhadas pelo aplicativo WhatsApp (83) 99406-2293.

“Estou curtindo muito! Parabéns!”, exclamou @vaniaalmeidaramalho durante a Live do especialista em Marketing e Vendas Guilherme Carnicelli. Na mesma ocasião, @camila_do_papel afirmou: “Live de primeira. Estou gostando”. Outra não foram as opiniões de @ramos.sevcarv: Parabéns mais uma vez ao Creci-PB” e “Excelente palestra. Muitas dicas que te dão um norte”.

“Super Live”

Já na Live do especialista em mercado imobiliário digital Guilherme Zanotto, “@afonsocorretor cravou: “Ótimo profissional”, num reconhecimento que foi acompanhado por @artur_queiroz: “Parabéns Creci-PB por mais uma super Live!”, @paulomoraisimoveis: “Parabéns ao Creci-PB pela excelente Live” e @vaniaalmeidaramalho “Estou curtindo muito! Parabéns!”.

Em outra, protagonizada pelo especialista em Customer Experience Clezio Amorim, direto de Portugal, na última segunda-feira (4), @geisonparaíba deixou registrado “Parabéns ao Creci-PB e a Rômulo”.

No mesmo sentido, @alexeigarciaalexeigarcia disse “Parabéns ao Creci-PB pela Live”, @aninha_ccris resumiu numa frase sua avaliação: “Parabéns, adorei sua explanação”, @nivaldo Taciano considerou “Ótimas dicas” e @odilma.oliveira consignou: “Excelente Live, parabéns ao CRECI”.

Na mesma ocasião, @rejanerodrigues_vida assinalou: “Parabéns Rômulo pela iniciativa”, enquanto @fatima_portto testemunhou: “O Creci da PB tá de Parabéns mesmo pelas iniciativas das Lives”.

De abril até a data de ontem (07/05) o Creci-PB já realizou 13 Lives que atingiram mais de 5.800 visualizações, somando as exibições do Facebook e do Instagram.

Para o presidente do Creci-PB, essas manifestações traduzem o reconhecimento e aprovação pela maioria absoluta dos corretores de imóveis e empresários do ramo imobiliário aos nossos esforços em proporcionar-lhes, também, atualização de conhecimentos através de oportunos temas abordados por qualificados profissionais.

Mídias digitais em destaque

Além das Lives, as mídias digitais do Creci-PB também seguem em franca expansão.  No Facebook, por exemplo, de janeiro a abril houveram 8.557 usuários engajados e 3.593 curtidas, de forma orgânica. Nesse mesmo período foram 142 publicações, tendo em apenas uma delas ocorrido 422 reações (que envolvem comentários e compartilhamentos).

Já no Instagram, com mais de 5.500 seguidores, foi registrado, entre os meses de março de 2019 a abril de 2020 um aumento de 73% no número de seguidores. Esse crescimento continua, agora impulsionado pelas edições virtuais (Lives) do programa de educação continuada Educacreci, pioneiro no país e referência para outros Regionais.

Nesse sistema de comunicação integrada, o site também merece destaque, com média diária de mais de uma matéria veiculada, sempre repercutida em diversos sites de todo o estado e país.