#Tbt: Creci-PB entrega 300kg de alimentos à Pastoral da Solidariedade

Dando continuidade ao trabalho social que tem sido realizado periodicamente pelo Creci-PB, o presidente Ubirajara Marques, acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e dos corretores de imóveis e membros da Cefisp Thattyana Correia e André Costa, fez a entrega de 300kg de alimentos à Pastoral da Solidariedade, localizada no bairro do Miramar.

A iniciativa surgiu após o contato do corretor de imóveis Francimar Cordeiro ao perceber a adesão do Conselho às causas sociais e indicar o projeto como um próximo local de doação.

“Pra nós, como Gestão, é muito importante sentirmos o engajamento dos colegas de mercado, tanto na doação dos alimentos durante os eventos como também nas sugestões de grupos que estão precisando da atenção da sociedade. Isso sinaliza quão humanizada tem sido a nossa categoria”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Sobre a Pastoral da Solidariedade

Formado por cerca de 15 casais, o projeto independente visita, quinzenalmente, as comunidades do Aratu, Iraque, Jacarapé e Morada do Sol, distribuindo quentinhas, sopa, sucos e sanduíches a cerca de 350 famílias que vivem em vulnerabilidade social.