Terça do Saber: Especialista destaca a importância da boa oratória na hora de gravar vídeos e falar em público

Não é novidade para ninguém que a comunicação é uma peça-chave para o desenvolvimento e ascensão profissional, em qualquer área. No ramo da corretagem de imóveis não é diferente: se apresentar bem, ser persuasivo e bem articulado pode ser a principal ferramenta para converter um lead, por exemplo!

É por isso que na próxima terça (05), às 14h, acontecerá em João Pessoa, mais uma edição da versão compactada do EducaCreci, realizada quinzenalmente no auditório do Creci-PB. Phellip Alves, especialista em marketing imobiliário, trará uma imersão intitulada: “Oratória moderna – Como gravar vídeos para o Instagram, YouTube, além de exercícios e técnicas de como falar em público.

Os profissionais interessados, ativos e adimplentes com o Conselho, já podem se inscrever clicando aqui e deverão, no dia do evento, realizar a entrega de 2kg de alimentos para redistribuição a instituições filantrópicas.

Sobre o palestrante

Phellip Alves é formado em marketing e publicidade, especialista em marketing imobiliário, professor, palestrante, já foi ator e apresentador, e hoje atua apresentando soluções em marketing, principalmente voltadas a construtoras e imobiliárias da Paraíba.