Terça do Saber mostrará como a estratégia de tráfego pode ser efetiva na presença digital

Quem atira para todos os lados sem alvo certo, acaba não atingindo nenhum. A máxima é antiga, mas nunca esteve tão atual, sobretudo num mercado imobiliário aquecido e competitivo, no qual redes sociais como Instagram são fartamente utilizadas. Os corretores de imóveis que se veem nessa situação ou ainda perdidos e desorientados terão na próxima terça-feira (16) uma oportunidade ímpar de fazer correções de rumo.

E outros que querem alcançar ainda mais alvos e com maior precisão, devem agilizar e garantir a inscrição, gratuita – para os adimplentes com o Creci-PB – para a primeira Terça do Saber do ano, que ocorrerá a partir das 14h na Sede do Órgão, em João Pessoa, clicando aqui e por ocasião do evento, levar 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados a entidades filantrópicas.

Presença digital a favor

A imersão que terá como tema “Tráfego. O básico bem feito traz resultados”, objetiva orientar o corretor sobre como pensar presença digital e usá-la em seu favor, como preparar o ambiente da forma correta para fazer anúncios online e como executar anúncios patrocinados na plataforma Meta (Facebook e Instagram) através do app Meta Business suite.

Sobre o palestrante

O ministrante será Daniel Durante, formado em publicidade e propaganda e que há 12 anos trabalha profissionalmente com redes sociais, com passagens por agências de publicidade e no setor público, onde foi diretor de mídias digitais da Prefeitura de João Pessoa por 6 anos (entre 2015 e 2021). Desde 2018 ele presta serviço de tráfego e assessoria em marketing para imobiliárias, além de diversas empresas do segmento de varejo, saúde, construção e de crédito.

“Eu acredito que este é o melhor momento para o profissional do setor imobiliário ter um digital forte, pois nossa Capital é uma das cidades mais procuradas do Brasil”, afirmou.