Termo de Cooperação Técnica é definido por Creci-PB e Sebrae-JP

O Creci-PB e o Sebrae-JP deram um grande passo na tarde de ontem (sexta-feira) no tocante a um Termo de Cooperação Técnica a ser assinado em breve. O Conselho esteve representado no encontro pelo presidente Ubirajara Marques, acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e a entidade por Luís Alberto (diretor técnico), Franco Fred (gerente regional-JP), Maria Gorete (analista) e Elinaldo Macedo (gerente de inovação e competitividade).

A cooperação pelo Sebrae-JP prevê apoio do órgão para realização de cursos, palestras, feiras, congressos e seminários nas unidades de todo o estado para eventos dessa natureza que sejam realizados e/ou apoiados pelo Creci-PB, bem como a disponibilidade de palestrantes e professores para ministrar palestras e cursos em eventos realizados pelo Órgão.

A entidade também poderá apoiar e participar de Feiras e Congressos de Imóveis, disponibilizar cursos online para inserção na plataforma da Faculdade Coorporativa do Creci-PB e ofertar descontos em capacitação, assessoramento e cursos presenciais para os inscritos (pessoa física e jurídica) adimplentes com o Conselho.

“Da nossa parte nos dispomos a apoiar e divulgar juntos aos inscritos os cursos realizados e/ou apoiados pelo Sebrae-PB, bem como divulgar os serviços ofertados pelo Sebrae-PB de consultoria, gestão empresarial, auditorias e assessoramento para as empresas imobiliárias e seus sócios, e indicar profissionais e técnicos para eventuais consultorias sobre o mercado imobiliário”, afirmou Ubirajara (Bira) Marques.

Além disso, o Creci-PB fornecerá ainda, quando necessário Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica dos Bens Imóveis do patrimônio do Sebrae-PB, que será emitido por profissionais habilitados e indicados pelo Órgão, ficando a cargo deste, a expedição de uma certidão de reconhecimento dos serviços prestados pelos corretores de imóveis que assinam e apresentam o PTAM.