Toquinho canta versão da música “O Caderno” em homenagem aos corretores de imóveis

O Sistema Cofeci-Creci preparou uma homenagem especial para os corretores de imóveis brasileiros, na celebração dos 60 anos da regulamentação profissional da categoria. O cantor Toquinho gravou versão da música “O Caderno”, sucesso de sua autoria, com uma nova letra, dedicada a valorizar a atuação do corretor de imóveis e seu relevante papel na conquista da casa própria pelos brasileiros.

Batizada de “Corretor de Sonhos”, a nova versão descreve as atividades cotidianas do corretor imobiliário e sua interação com o cliente.

Foi escrita pela jornalista Mirelle Costa, assessora de comunicação do Creci-CE. Toquinho interpreta a nova canção em ritmo de bossa-nova: voz e violão. A versão gravada por Toquinho pode ser acessada nas plataformas digitais do Sistema Cofeci-Creci. O Dia do Corretor de Imóveis é comemorado em 27 de agosto desde 1962, quando passou a vigorar a Lei 4.116/62, regulamentando a profissão no Brasil e instituindo o Sistema Cofeci-Creci.
“A música O Caderno é uma obra de arte que encanta gerações há 40 anos. Adapta-la para o cotidiano do corretor de imóveis é uma mensagem emocional do quanto nossa profissão é relevante para o sonho dos brasileiros de conquistar sua moradia. Essa música transcende os sentidos, altera as emoções e toca a alma”, explica o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro.

Assista à homenagem: