Turma de Julgamento realiza sessão e julga processos oriundos de denúncias

Na tarde desta quinta-feira (9), a Turma de Julgamento do Creci-PB se reuniu para analisar e julgar diversos processos de denúncias de cunho administrativo e disciplinar impetradas até então no ano de 2022. A sessão foi conduzida pelo coordenador e conselheiro Wagner Palmeira Barboza e contou ainda com o apoio administrativo de funcionários do setor jurídico.

Agora, após julgados os processos, os denunciantes e denunciados serão notificados das decisões, e terão prazo de 30 dias para recorrer, caso estejam em desacordo com as decisões apreciadas.

Turma de Julgamento

É um grupo formado por 7 membros conselheiros efetivos, incluindo o coordenador, que julga em primeira instância processos de Termo de Representação instrumentalizados a partir de denúncias. Das decisões, cabe recurso ao COFECI, pela parte interessada, durante o prazo de 30 (trinta) dias após recebimento da notificação da decisão ou da publicação na Imprensa Oficial.

A Turma de Julgamento para o triênio 2022/2024 é composta por: Wagner Palmeira Barboza (coordenador); Francisco de Assis Cordeiro (membro); Geison Geraldo de Araújo (membro); Ricardo dos Santos Silva (membro); Rui Adriano Rodrigues Moreira (membro); Waldemir Lopes De Andrade Junior e Zelírio Bezerra (membro).