Ubirajara Marques participa, em Brasília, de reunião do Cofeci e lançamento de Agenda Parlamentar

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques acompanhado do conselheiro federal Fabiano Cabral e do 1° diretor-secretário Glauco Morais que também é membro da comissão parlamentar do Cofeci, cumprem nesta quarta-feira intensa agenda de trabalho em Brasília. Pela manhã, eles participaram na sede do Cofeci de reunião conduzida pelo presidente, João Teodoro e sua diretoria, que teve a participação de presidentes, conselheiros federais e outros representantes dos Conselhos Regionais.

Durante a reunião, foram debatidos vários assuntos, e um dos pontos da pauta foi a realização este ano do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), que ocorrerá no mês de agosto em Foz do Iguaçu (PR), em meio a comemoração pelo transcurso da data histórica de 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

À noite, eles participarão do lançamento da Agenda Parlamentar 2022, valiosa coletânea de projetos e propostas relacionados ao mercado imobiliário que se encontram em tramitação na Câmara ou no Senado Federal, com impactos positivos ou negativos à categoria de corretores de imóveis e à sociedade. O evento contará também com a participação de diversos Deputados Federais e Senadores representando seus Estados.