Ubirajara Marques prestigia posse de novo presidente do Crea-PB

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, prestigiou na noite da última sexta-feira a posse do engenheiro civil Hugo Paiva na presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba.

A solenidade ocorreu no auditório da Sede do Órgão, em João Pessoa, quando o empossado recebeu o cargo do engenheiro eletricista Orlando Gomes Filho, que estava à frente do Crea-PB em virtude do falecimento do ex-presidente Antônio Carlos de Aragão.

“Além de parceiro institucional, o Crea-PB tem importante papel na cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário. Não poderíamos deixar de prestigiar esse importante momento de transição, na certeza de que o Conselho continua em muito boas mãos”, afirmou Bira, que compôs a Mesa de Honra..

Além dele, estiveram presentes o presidente do Sinduscon-JP, Wagner Breckenfeld; o conselheiro federal, engenheiro de minas Renan Guimarães; a presidente da Mútua nacional, eng. agr. Giucélia Figueiredo; o deputado estadual Raniery Paulino; o presidente do Senge-PB, eng. civil Ledson Leitão; o superintendente da Sudema, Marcelo Albuquerque, dentre outros profissionais da área da engenharia, incluindo representantes da UFPB, Unipê e Unifacisa.