Uniesp promoverá curso gratuito sobre Liderança Transformacional para inscritos no Creci-PB

O CRECI-PB fechou uma parceria com o UNIESP Centro Universitário para que todos os corretores de imóveis tenham 100% de desconto no curso de Liderança Transformacional que vai acontecer no próximo sábado, dia 28 de janeiro de 2023.

O curso de Liderança Transformacional tem como objetivo a formação de líderes que motivam, inspiram e incentivam as suas equipes a inovar focando no sucesso do negócio. Os principais elementos desse tipo de liderança são: influência realizada, motivação inspirada, estímulo intelectual e consideração individualizada. A liderança dentro do mercado imobiliário é fator decisivo no sucesso dos negócios de toda imobiliária. São as lideranças dentro da empresa que guiarão e poderão manter viva a chama de toda a equipe para alcançar os objetivos.

Para acessar o benefício basta utilizar o código promocional UNIESPCRECIPB no ato da inscrição, que pode ser feita no link abaixo, e apresentar no dia do evento a carteira do CRECI-PB para comprovar a inscrição no Conselho. Quem quiser levar um amigo, também pode contar com 90% de desconto, basta utilizar o código promocional UNIESPCRECI90. O valor do treinamento sem desconto é de R$ 600,00 (seiscentos reais). As vagas são limitadas, então, aproveite e faça já a sua inscrição! No dia, os participantes presentes concorrerão a 2 bolsas de estudos de pós-graduação EaD do Uniesp!

Este treinamento faz parte da programação da Academia de Líderes promovida pela coordenação dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos do UNIESP Centro Universitário, que tem como coordenadora a professora Suelem Pinto.

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/acl2023-303658/

Informações sobre o treinamento

  • Data do curso: 28/01/23 (sábado)
  • Horário: 08h30 às 12h00 e 13h30 às 17h00
  • Local: UNIESP – Bloco Central, Auditório Executivo.
  • Endereço: Rodovia BR 230 Km 14 s/n Morada Nova, Cabedelo – PB.
  • Site do UNIESP: https://www.iesp.edu.br/
  • Ministrantes: Suelem Pinto / Luciano Medeiros / Mayra Tabosa.