Usuários continuam a elogiar funcionalidades da ‘Sala do Corretor’ no Creci-PB

Continua se mostrando bastante útil a Sala “Manoel Farias”, existente no andar térreo da Sede do Conselho, em João Pessoa, que conta com climatização, telefone, computadores, impressora e mesa de reunião. Para tanto, é só o profissional interessado procurar o setor de recepção e se identificar.

Com uma carta de clientes de diversas cidades do estado, esta semana Patrícia Marcolino da Nóbrega fez no local dois atendimentos com locação e administração de um imóvel e uma carta de crédito de um cliente a qual fechou um negócio.

“Foi uma manhã muito produtiva e graças ao Creci-PB e à nossa salinha de corretor, porque, se não fosse isso, eu não teria como fazer”, exultou.

Ele destacou que além da comodidade, o espaço dá maior credibilidade ao seu trabalho pela qualidade do ambiente, conforto e privacidade. “Meu cliente vem aqui, assina o contrato aqui, imprimo os documentos, faço tudo aqui, tudo”, concluiu.

Sobre o homenageado

O corretor de imóveis e ex-conselheiro Manoel Farias, natural de São Mamede e que dedicou à profissão 34 dos seus 82 anos de vida, atuando no mercado imobiliário de Campina Grande sempre com muita dedicação e responsabilidade.

Entre os anos de 1991 a 2009, ocupou com destaque os cargos de conselheiro efetivo e suplente da Comissão de Sindicância, conselheiro efetivo e suplente do Conselho Fiscal e foi ainda delegado em Campina Grande e vice-presidente adjunto de Relações Institucionais.