Corretores correntistas do BB podem ser ressarcidos de até 100% da anuidade do Creci-PB

Valor de anuidade pode ser em até 100% a inscritos no Creci-PB

Os corretores de imóveis e imobiliárias inscritos no Creci-PB correntistas do Banco do Brasil podem utilizar sua pontuação no programa de relacionamento “Pontos pra Você”,  para solicitar e receber em conta o ressarcimento de até 100%  do valor total da anuidade devida ao Órgão.

Isso continua sendo possível, graças a convênio firmado há dois anos entre o Conselho e a instituição bancária. A solução está disponível para o corretor-correntista que realize ou até mesmo já tenha realizado o pagamento do boleto integral da anuidade através do aplicativo ou internet banking do banco nos últimos 30 dias.

Como requerer o ressarcimento

É simples e rápido. 24 horas após pagar o boleto da anuidade, o interessado deve acessar a sua conta corrente por meio do aplicativo do Banco do Brasil ou no Internet Banking. Ir no menu e selecionar a opção “Pontos e Vantagens BB”.  Selecionar “Pagar Serviços BB com Pontos”. Em seguida, na opção “Pagamento Conselho”, escolher a anuidade do Creci-PB. Por fim, confirmada a operação, o ressarcimento será feito por meio de crédito em conta corrente em até três dias úteis.

Requisitos mínimos

Ser correntista BB e participante do referido programa “Ponto pra Você”, efetuar o pagamento do boleto à vista (cota única) e realizar pagamento por meio de aplicativo ou internet banking do Banco do Brasil.